Filha de Faustão, Lara lança primeiro álbum solo com show em São Paulo

Filha de Faustão, Lara lança primeiro álbum solo com show em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 30/08/2025 às 11:42 / Leia em 2 minutos

Filha mais velha do apresentador Faustão, Lara lançou seu primeiro álbum solo nesta sexta-feira (29), com um show especial em São Paulo. Intitulado “No Mundo da Lua”, o disco conta com 11 faixas e já está disponível nas principais plataformas digitais. Em entrevista a Quem, a cantora refletiu sobre a realização profissional em meio aos desafios de saúde do pai, que recebeu alta hospitalar nesta semana após ser submetido a dois transplantes, e sobre a pressão por ser filha de uma pessoa pública.

“Me cobro muito, tenho certeza que sou a pessoa que mais me cobro, porque sei dos privilégios que tenho, do contexto onde nasci. Acho que tem que ser assim mesmo, sempre quero dar o melhor possível. É lógico que a pressão é muito maior, a expectativa, a crítica é muito maior, mas, em nenhum momento, jamais vou me fazer de vítima disso. Sei que tenho um caminho longo para me provar, mas sei que vou conseguir eventualmente. Não é uma coisa do dia para a noite, mas sei que vou conseguir”, disse.

Na ocasião, ela também revelou sua maior dificuldade durante a criação do novo projeto e falou sobre o apoio que tem recebido dos pais durante sua nova fase profissional. “O mais difícil foi conseguir achar momentos de pausa, silêncio, para entender o que a minha intuição estava dizendo. É lógico que escuto o que todo mundo tem a dizer, porque quero fazer o melhor trabalho possível e também não quero virar uma idiota que só não ouve outras opiniões. Mas aprendi o quanto é importante não me deixar ser influenciada pela opinião dos outros (…) Mostrei as músicas para meu pai e para minha mãe, que sempre me apoiam absurdamente em tudo que quero fazer. É muito interessante ter a perspectiva deles, porque são supercríticos, e também saber tomar minhas próprias decisões. Afinal, sou muito diferente do meu pai. A gente tem carreiras de profissões muito diferentes embora os dois sejam da vida pública”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia