Com um perfil discreto e reservado nas redes sociais e fora dela, Benício Huck abriu o jogo sobre como lida com a exposição da sua vida pessoal. Em recente entrevista ao portal Léo Dias, o filho dos apresentadores Angélica e Luciano Huck comentou que prefere priorizar outras áreas e que tenta lidar com a curiosidade do público sobre sua vida amorosa de uma maneira natural.
“Eu acho que essa exposição é algo que sempre esteve ali por ser filho de pais famosos, mas ao mesmo tempo, é algo que a gente nunca se acostuma 100%. Eu acho que, no momento, o mais importante é focar nos estudos, o relacionamento amoroso vem mais para frente. Ainda tem tempo”, afirmou o jovem de 17 anos de idade.
Durante a conversa, Benício também falou que, apesar de admirar o trabalho dos pais, não pretende seguir carreira como apresentador: “Eu acho muito legal o trabalho, gosto muito de ver, mas acho que não é pra mim”, disse.
Além de Benício, Angélica e Huck também são pais de Joaquim, de 20 anos de idade, e Eva, de 12. Durante entrevista ao MaterniDelas, a apresentadora compartilhou sua visão sobre o papel dos pais nos tempos atuais, marcados pela presença constante das redes sociais.
“Com filhos adolescentes é você estar atento. ‘Ah, é uma super mãe!’. É uma mãe atenta. É uma mãe que está olhando. Porque você falar que trazer foto para as redes sociais sendo uma super mãe é uma coisa. Você realmente sabe o que está acontecendo com o seu filho? Você realmente sabe do que ele está gostando? Dos amigos dele, você sabe?”, questionou.
Ela ainda alertou para os perigos menos visíveis da atualidade: “Dá trabalho. Hoje tem rede social, você sabe com quem ele está? Não é mais aquela coisa ‘sai da rua, a rua é perigosa’. Agora é ‘sai do quarto, o quarto é perigoso’. Se você for um pai ou uma mãe atentos, você pode dar uma escorregada uma vez ou outra. Mas o amor e a atenção estão ali, você está aí!”