Taís Araujo revela conflitos com sua mãe na adolescência: ‘Eu era muito respondona’

Taís Araujo revela conflitos com sua mãe na adolescência: ‘Eu era muito respondona’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 28/08/2025 às 12:45 / Leia em 2 minutos

O capítulo desta quinta-feira (28) de Vale Tudo traz mais uma cena de confronto entre Maria de Fátima (Bella Campos) e Raquel (Taís Araujo). Desta vez, é a mãe quem rejeita a filha, em um momento intenso da trama.

Fora da ficção, Taís Araujo conta que sua própria relação familiar sempre foi marcada por afeto, embora admita ter vivido atritos com a mãe, dona Mercedes, principalmente na juventude.

“Trabalho desde os 13 anos. Enquanto as minhas amigas estavam indo para a boate, eu estava levantando cedo para trabalhar. Devo ter dado muito trabalho para minha mãe (risos), mas ela também teve muita sorte. Porque éramos eu, que já trabalhava, e minha irmã (Cláudia), que estudava medicina. Não precisou se preocupar com saídas, madrugadas, bebidas… Mas também não fui uma adolescente santa não, tá? Eu era bastante respondona, brigava com a minha mãe, debatia muito com ela”, relembrou a atriz em entrevista ao jornal Extra.

Hoje, aos 46 anos, Taís diz que busca tranquilidade na convivência familiar e quer retribuir o apoio que sempre recebeu.

“Não sou respondona mais. Tô velha, né? Minha mãe é uma senhora de 70 anos, meu pai (Ademir) tem 80. Só desejo que sejam felizes, tenham qualidade de vida, sabe? Sou muito sortuda de ter pais muito presentes, amorosos e conscientes. Pretendo proporcionar a eles os melhores momentos”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia