Monyque Isabella, filha mais velha do cantor Leonardo, usou seu perfil do Instagram nesta quinta-feira (28), para compartilhar uma homenagem de aniversário para a namorada, Jessica Kalossi. Através de um álbum de fotos, agrônoma mostrou diversos registros românticos ao lado da amada e destacou o quanto ela foi importante para seu amadurecimento.
“Dé, se um dia você achar que não teve um propósito nesse mundo, saiba que na minha vida você teve e muito! Escolhendo essas fotos, me lembrei de tanta história, nós passamos por tantas coisas […] Você esteve comigo quando eu caí (e foram várias vezes kkk) e me ajudou a levantar, sempre me incentivou a ser uma pessoa melhor, me irrita para eu ir para a academia e para o pilates porque vai ser bom para mim, me incentivou a voltar para a terapia, é minha videomaker oficial (mesmo a gente quebrando o pau às vezes hehhe). São tantas coisas que não cabem num texto!”, continuou.
“Eu evoluí como pessoa porque tive você ali para me dar a mão quando precisava, para me falar com seu jeitinho paciente de que o mundo adulto não é um parque da Disney como eu achava (risos), mas sempre esteve pronta para reconhecer meus méritos! Enfim, Dé, se algum dia você sentir que não tem valor, saiba que aqui você tem uma fã! P.s: esse ano não vai ter muitos presentes, porque eu segui seu conselho e estou reduzindo gastos! Amo você!”, declarou.
Através dos comentários, a aniversariante retribuiu a postagem carinhosa. “Te amo muito. Estou sempre aqui! E de cá você também tem uma fã. Você é a pessoa mais foda que eu conheço. Aprendo todo dia com você. Sorte que quem tem você do lado”, derreteu-se Jessica.