A atriz Deborah Secco está na expectativa para viver novamente uma dos personagens mais marcantes e emblemáticas da sua carreira. A atriz voltará às telonas no longa “Bruna Surfistinha 2″, inspirado na vida de Raquel Pacheco. Com direção de Marcus Baldini, a previsão é que a obra comece a ser gravada a partir do próximo mês de novembro, em São Paulo.
“Ainda não posso adiantar muita coisa. Estamos finalizando o roteiro, mas é uma continuação desse filme que eu nunca imaginei que eu fosse fazer. Mas quando me vesti como Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue, em 2023, pude perceber o quanto as pessoas ainda têm interesse pela personagem. Então, resolvemos entrar nessa jornada, que vai ser uma loucura, né? Mas vamos fazer com muito amor e tomara que todo mundo curta essa continuação da história. Vamos começar a filmar entre novembro e dezembro deste ano”, adiantou ela, em entrevista ao gshow.
Baseado no livro “O Doce Veneno do Escorpião”, escrito pela ex-garota de programa Raquel Pacheco, o primeiro “Bruna Surfistinha” foi lançado em 2011. Na época, o filme levou mais de 2 milhões de espectadores aos cinemas.
“A gente acertou em um lugar raro e difícil acertar de novo com o primeiro filme. Mas eu fui no Baile da Vogue vestida de Bruna e vi uma comoção das pessoas. As pessoas fizeram fila para tirar foto comigo, como se eu fosse o Mickey. Eu falei para o diretor, e a gente ficou nessa: ‘Se você falar, eu faço’. A continuação é a Raquel hoje, como ela está hoje com as filhas”, detalhou Deborah, em recente entrevista a QUEM.