A influenciadora Luana Atik, ex-namorada de Rodrygo Goes, assumiu um novo relacionamento. Ela está namorando o jogador Ruan Santos, atleta do Al-Bataeh FC, dos Emirados Árabes Unidos, e filho do ex-zagueiro Narciso. Ruan já defendeu o Palmeiras antes de atuar no exterior.
O casal está em Dubai, mas antes viajou para Paraty, no Rio de Janeiro, onde se hospedou em uma pousada. Durante a estadia, Luana compartilhou registros ao lado do novo companheiro. Os rumores sobre o romance circulavam desde junho.
Luana teve um relacionamento de idas e vindas com Rodrygo, atacante do Real Madrid. A separação definitiva aconteceu em 2023, um dia antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar. Eles estavam juntos desde 2019.
Em novembro do mesmo ano, surgiram indícios de uma reconciliação. Embora não tenham feito aparições públicas juntos, Luana foi vista ao lado da família de Rodrygo no Maracanã, durante um jogo da seleção brasileira. Na ocasião, posou com uma camisa personalizada com o nome do atacante e também apareceu em fotos com Eric e Denise, pais do jogador.