A atriz Deborah Secco abriu o coração sobre o fim do casamento com o ator baiano Hugo Moura, com quem esteve por nove anos. Em participação no podcast “Mil e Uma Tretas”, ela revelou que a separação, anunciada em 2024, afetou diretamente a filha do casal, Maria Flor, de nove anos.
“A Maria se isolou com a minha separação do Hugo. Então, a gente teve que correr atrás desse social na escola. Ela tem amigas mais antigas no condomínio, mas foi um movimento muito grande para [ela ter] esse [ciclo] social que é tão ativo, e eu não sabia que era tanto, aos 8 anos”, contou a atriz.
Deborah explicou que, para ajudar a filha a se integrar ao grupo de amigas, flexibilizou o uso de telas. “As amigas saem todo fim de semana juntas, são muitos programas juntas, viajam juntas, compram roupas juntas e querem fazer as mesmas coisas. Se ela não pertence, se é a única que não assiste tela… tirar não é uma possibilidade, porque você tira ela do grupo”, completou.

Deborah e Maria ao lado do baiano Hugo Moura | Foto: Reprodução/Redes Sociais
Segundo a artista, Maria Flor assiste cerca de 30 minutos de tela por dia, já que também tem aulas extras, dever de casa, curso de idiomas e terapia.
Deborah Secco também falou sobre sua atual fase pessoal. Recentemente, assumiu namoro com o produtor musical Dudu Borges. “Eu estou muito feliz, muito feliz. Mas o Eduardo vive essa vida pública sempre por trás, nos bastidores. É uma escolha dele, e eu respeito muito essa escolha”, disse em entrevista à revista Quem.
“Sei o quanto deve ser difícil [para o Eduardo] se relacionar com uma pessoa pública como eu. Então, o que eu posso fazer para ajudar? Nessa dinâmica, ele cede um pouquinho, e eu cedo um pouquinho. Todo mundo pergunta dele e do relacionamento, mas ele é pessoa muito discreta e escolhemos viver assim”, completou a atriz.