Raul Gil se pronunciou sobre os recentes conflitos familiares envolvendo sua filha, Nanci Gil, e sua neta, Raquel. O apresentador negou as acusações de que teria sido ausente na criação da filha e lamentou as críticas recebidas após as declarações dela no Dia dos Pais.
Segundo Nanci, o pai não teria participado de sua vida. A fala repercutiu nas redes sociais e gerou ataques ao apresentador. “Entristeceu, porque mais de 3 milhões de pessoas começaram a me pichar. Canalha, esse velho não presta, já está vivendo horas extras. Essas coisas”, afirmou Raul em entrevista à Record, na noite desta sexta-feira.
O comunicador voltou a rebater as críticas. “Eu não sou nada do que ela falou. Sou o amigo dela, o pai dela e o avô da minha neta. Nunca abandonei”, disse, acrescentando que sempre apoiou a filha. “O que ela tem, praticamente foi eu que dei.”
Raul também contou que Nanci o procurou recentemente para se desculpar. “Falei pra ela ‘só queria que você se retratasse’”, relatou, afirmando que já a perdoou.
Saída do SBT
Durante a entrevista, Raul Gil comentou ainda sua saída do SBT. Para ele, a morte de Silvio Santos contribuiu para o cancelamento de seu programa na emissora. “Vai ver que ele morreu, aproveitaram e me mandaram embora”, disse.
O apresentador afirmou também que Carlos Alberto de Nóbrega esteve próximo de deixar a grade da emissora. “Iria também, só que seguraram”, declarou.