A influenciadora Raquel Brito, irmã de Davi Brito, vencedor do “BBB24”, prestou depoimento na tarde desta segunda-feira (25) na Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), em Salvador. Ela é investigada por suposta ligação com o jogo do Tigrinho, além de suspeitas de publicidade enganosa e lavagem de dinheiro.
Após deixar a delegacia, Raquel usou as redes sociais para relatar a experiência. Em vídeos publicados no Instagram, afirmou que seu vestido chegou a rasgar no local e classificou a situação como “o pior dia da sua vida”.
A influenciadora também reclamou da exposição de sua rotina em sites e perfis de fofoca e disse que nunca havia passado por algo semelhante.
Raquel negou envolvimento com práticas ilegais e defendeu a legalidade de suas publicações. “Eu nunca fiz nenhuma divulgação enganosa. Estou e sempre estarei disponível para esclarecer tudo”, afirmou.
Ela ainda destacou o desgaste emocional diante da pressão e disse que sente sua imagem sendo usada de forma distorcida: “Eu estou no meu limite, não aguento mais tanta exposição”.
— Midia Only (@midiaonly) August 26, 2025
De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o depoimento teve como objetivo entender a relação da influenciadora com os responsáveis pelos jogos, a destinação do dinheiro arrecadado, se os participantes recebiam prêmios e se os valores eram devidamente declarados.
Segundo as investigações, Raquel teria participado de campanhas de divulgação do “tigrinho”, com foco em pessoas de baixa renda.