O cantor Caetano Veloso passou por uma situação inusitada ao ser abordado por uma blitz em Brasília, no Distrito Federal. Ao invés do policial pedir os documentos do carro e do condutor, o agente da lei preferiu solicitar um beijo ao artista.
“O senhor esteva fazendo show aqui em Brasília? Coisa linda, rapaz. Posso dar um beijo no senhor? Queria dar um beijo”, pediu o policial, que teve o desejo atendido.
“Maravilha, que homem cheiroso”, elogiou após o ósculo.
Após ver Paula Lavigne, o policial beijoqueiro não se intimidou também deixou sua graça na bochecha na esposa do cantor.
“É cada uma… é o efeito Caetano”, brincou Paula. Confira:
Ver essa foto no Instagram
Aos 83 anos, Caetano Veloso lota festival em Brasília e emociona o público: ‘Que noite incrível’
Aos 83 anos, Caetano Veloso levou sua poesia e carisma ao palco do Na Praia Festival, em Brasília, neste sábado (23). O cantor baiano se apresentou às margens do Lago Paranoá, no Setor de Clubes Sul, e encantou o público com sucessos como Sozinho, Alegria, Alegria e Não Enche.
A noite contou com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso, que prestigiou o show e posou para fotos com fãs do artista. Barroso está na presidência da Corte desde setembro de 2023 e será sucedido, no próximo mês, pelo ministro Edson Fachin, atual vice-presidente do STF.
Após a apresentação, Caetano agradeceu nas redes sociais: “Que noite incrível, Brasília! Gostaram do show tanto quanto eu?”, escreveu o artista.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram