Isabeli Fontana faz ioga no Tivoli Ecoresort durante visita à Bahia

Isabeli Fontana faz ioga no Tivoli Ecoresort durante visita à Bahia

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Elias Dantas / Alô Alô Bahia

Publicado em 23/08/2025 às 11:10 / Leia em 1 minutos

A modelo e empresária Isabeli Fontana está na Bahia neste fim de semana para uma visita rápida, mas especial. Na manhã deste sábado (23), ela participou de uma aula de ioga no Tivoli Ecoresort, em Praia do Forte, demonstrando habilidade e sintonia com a prática.

Isabeli contou que veio ao estado para rever o filho mais velho, Zion, que atualmente mora em Salvador, onde estuda e realiza um estágio na área de Tecnologia da Informação. O jovem é fruto de seu relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi.

“Ele gosta muito do Nordeste e eu amo a Bahia, é a cara do Brasil”, disse a modelo, que também é mãe de Lucas, filho do ator Henri Castelli. “A gente veio ficar dois dias. Teve uma brechinha na agenda, fazia três meses que não o via. Morro de saudades”, completou.

Acompanhada do marido, o cantor Di Ferrero, Isabeli participa da celebração dos 40 anos do Tivoli Ecoresort neste fim de semana. O casal está junto desde 2013 e se conheceu durante uma gravação do programa Altas Horas. Eles oficializaram a união em 2016, em uma cerimônia nas Maldivas.

Veja fotos:

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia