A cantora Wanessa Camargo, de 42 anos, usou as redes sociais nesta sexta-feira (22) para se pronunciar sobre os rumores de que teria sido agredida pelo ex-namorado Dado Dolabella, 44, durante um evento na noite da última quinta-feira (21). A informação havia sido divulgada pela colunista Fábia Oliveira, mas foi negada pela própria artista.
Segundo Wanessa, a situação envolveu uma crise de ciúmes de Dado em relação ao cantor Luan Pereira, seu amigo e colega de elenco no Dança dos Famosos 2025.
“Fui para um after com uma turma do programa. Houve uma crise de ciúmes por parte do meu ex Dado com relação ao meu amigo Luan Pereira, que gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo. Estou muito bem!”, declarou a cantora em seu perfil oficial.
De acordo com relatos, Wanessa estaria dançando com Luan Pereira durante a festa, o que teria incomodado Dado. Ele teria se exaltado e empurrado o cantor — o que não foi confirmado por Wanessa, que reforçou que está bem e pediu leveza: “Vamos viver de verdade! E dançar muito!”
Relação marcada por idas e vindas
Wanessa e Dado tiveram um relacionamento na década de 2000, após se conhecerem em um ensaio fotográfico. O namoro durou cerca de dois anos. Em 2022, após o fim do casamento da cantora com o empresário Marcos Buaiz, eles reataram — mas a relação teve términos e reconciliações frequentes, até a separação mais recente, em fevereiro deste ano.