A assessoria de Wanessa Camargo respondeu, nesta sexta-feira (22), à informação de que a cantora teria sido agredida por Dado Dolabella durante um encontro no Rio de Janeiro. O episódio foi divulgado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Em nota ao portal, a equipe afirmou que não há registro de agressão e classificou o caso como especulação. “A gente desconhece a informação. Sendo assim, não há o que falar sobre especulação”, declarou a assessoria.
O time da artista ainda reforçou que Wanessa e Dolabella não mantêm mais relacionamento e, portanto, não teriam participado juntos do evento citado.
De acordo com a coluna, o episódio teria ocorrido em uma confraternização de ex-participantes do “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck”, realizada em um bar na Zona Oeste da capital fluminense.
Testemunhas relataram que, em determinado momento, o cantor Luan Pereira mostrou um passo de dança à filha de Zezé Di Camargo e a segurou pela cintura. Dado, então, teria empurrado o sertanejo e o derrubado no chão. Na sequência, também teria empurrado Wanessa.
Ainda segundo as informações, Dolabella foi contido e retirado do local, mas teria tentado acompanhar a ex-namorada até o hotel onde ela estava hospedada, sem conseguir contato.