Bruna Biancardi mostra filha Mavie fantasiada e brinca: “Hiperfoco”

Bruna Biancardi mostra filha Mavie fantasiada e brinca: “Hiperfoco”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 22/08/2025 às 13:57 / Leia em 2 minutos

Bruna Biancardi voltou a encantar o público com um clique fofo da filha Mavie, fruto do seu relacionamento com o jogador Neymar. No registro compartilhado através das redes sociais nesta sexta-feira (22), a pequena de um ano de idade aparece esbanjando fofura vestida com uma fantasia de Branca de Neve. “Temos alguém com hiperfoco na Branca de Neve por aqui”, brincou a influenciadora, que também é mãe da recém-nascida Mel, que veio ao mundo no último mês de julho. Ambas são frutos da sua relação com o atacante do Santos.

Nos últimos dias, Biancardi esteve envolvida em uma polêmica com Amanda Kimberlly, mãe da pequena Helena, também filha de Neymar. Tudo começou quando a esposa do atleta publicou em suas redes sociais um álbum de fotos que incluía uma imagem de Helena brincando com Mavie, sua meia-irmã. Pouco depois, seguidores notaram que a foto das duas crianças juntas havia sido removida. Quando questionada pelos fãs sobre o motivo da exclusão, Bruna respondeu: “A mãe dela pediu”.

Na terça-feira (19), Amanda decidiu quebrar o silêncio e expor as conversas privadas com Bruna para esclarecer sua versão dos fatos. A modelo afirma que:

  • Nunca pediu para apagarem a foto das duas irmãs, apenas solicitou comunicação prévia antes de qualquer publicação envolvendo Helena;
  • Sua preocupação é proteger a filha dos ataques de ódio e montagens cruéis que a criança de 1 ano recebe;
  • Sempre manteve um relacionamento cordial com Bruna e nunca proibiu a família paterna de compartilhar momentos com Helena.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia