Quem é Paulo Ferreira? Ator gerou revolta em Tatá Werneck após expor mensagens

Quem é Paulo Ferreira? Ator gerou revolta em Tatá Werneck após expor mensagens

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 21/08/2025 às 12:32 / Leia em 2 minutos

Paulo Ferreira voltou a ser destaque na mídia após se envolver em uma nova polêmica, desta vez com a atriz Tatá Werneck. O artista provocou revolta na apresentadora do Lady Night após expor mensagens de uma conversa privada com a atriz, que tentava oferecer ajuda.

“Estou tentando ajudar você. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro […] Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você. Dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga”, disse a atriz.

Mas, afinal, quem é Paulo Ferreira?

Conhecido por estrelar produções da TV Globo como “A Pedra do Reino”, “Um Lugar ao Sol”, ele é formado como chef de cozinha e também atua como diretor. Atualmente ele está ensaiando para entrar em cartaz com o monólogo “Denúncia”.

Nas últimas semanas, Paulo tem chamado atenção ao fazer comentários a respeito de sua instabilidade financeira e profissional. Ele afirma estar sendo vítima de uma campanha difamatória pública.

Recentemente o ator revelou que rompeu sua amizade com o ator Renato Góes, interprete do Ivan no remake de “Vale Tudo”, após ter sido submetido a uma internação forçada. O caso, resultou no afastando de sua filha, Maria Vitória, de 14 anos.

“Nota de repúdio pública: venho, de forma serena e responsável, repudiar a fala do senhor Renato Góes, registrada em mensagem recente, na qual ele volta a questionar minha estabilidade emocional — um tema que já foi usado injustamente para me afastar da convivência com minha filha e para justificar uma internação forçada que jamais deveria ter ocorrido”, começou.

E seguiu seu relato: “Lamento que, em vez de contribuir com a verdade, ele ainda prefira alimentar um estigma que só reforça o sofrimento que venho enfrentando há anos, com impactos profundos na minha vida pessoal, artística e, principalmente, no meu direito de ser pai”, queixou-se.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia