Paulo Ferreira rebate Tatá Werneck após bronca por expor ajuda: ‘O mínimo que espero é respeito’

Paulo Ferreira rebate Tatá Werneck após bronca por expor ajuda: ‘O mínimo que espero é respeito’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 21/08/2025 às 13:22 / Leia em 3 minutos

O ator Paulo Ferreira decidiu responder publicamente a Tatá Werneck após ter sido repreendido pela apresentadora. A confusão começou quando ele divulgou prints de mensagens privadas em que Tatá lhe oferecia apoio, atitude que desagradou a humorista. Conhecida por ajudar colegas de forma discreta, ela declarou não ser mais amiga do ator.

Na resposta, Paulo questionou a postura da apresentadora. “Tatá Werneck, o que você ganha tentando me deslegitimar? Defender um amigo é compreensível, mas não se deve fazer isso à custa da dor de alguém. Eu não peço dinheiro, não peço privilégios, só peço o que é meu por direito: dignidade e a chance de estar com a minha filha. O mínimo que espero é respeito”, escreveu, em referência ao conflito que mantém com Renato Góes. Ele acusa o ator de tê-lo internado à força em 2019.

Paulo e Tatá se conheceram anos atrás, quando ele trabalhou como cozinheiro em um evento da atriz. Desde então, mantinham contato. A aproximação, porém, terminou em desentendimento na última terça-feira (19), após uma postagem de agradecimento feita pelo ator.

No texto, Paulo elogiou Tatá pelo gesto de solidariedade: “Quero deixar registrado aqui o meu profundo agradecimento a Tatá Werneck pelo apoio nesse momento tão difícil (…). Estou lutando para me recolocar no mercado de trabalho com urgência e seguir em frente com dignidade. O apoio da Tatá significa muito, porque mostra que mesmo em meio às dificuldades existem pessoas que estendem a mão e acreditam que a justiça e a verdade prevalecem.”

A publicação irritou a apresentadora, que reagiu nos comentários: “Estou tentando te ajudar. Mas me expor como se fosse conivente com tudo isso foi um erro. Você acabou de manipular a mensagem que te mandei. Mandei uma mensagem preocupada com você, dizendo que estava tomando um rumo errado. E você me expõe. Não sou conivente com o que está fazendo de maneira nenhuma. E agora você perdeu uma amiga.”

Em vídeo posterior, Paulo relatou que enfrenta dificuldades para conviver com a filha de 14 anos, além de alegar ser alvo de “campanha difamatória”, “retaliações” e “conflitos” ligados à ex-namorada, que registrou uma ocorrência contra ele em 2022.

Ator, diretor e também chef de cozinha, Paulo Ferreira, 38 anos, vive um período de instabilidade financeira em meio à escassez de trabalhos na televisão. Ele interpretou o protagonista da minissérie A Pedra do Reino (2007), na Globo, e integrou o elenco da novela Um Lugar ao Sol.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia