Ex-galã da Globo celebra 26 anos de união com ator: ‘Nunca uma única discussão séria’

Ex-galã da Globo celebra 26 anos de união com ator: ‘Nunca uma única discussão séria’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 20/08/2025 às 12:19 / Leia em 1 minutos

Em 1991, Tadeu Aguiar estreou na teledramaturgia da Globo vivendo um casamento conturbado com Malu Mader em “O Dono do Mundo”. Na ficção, a lua de mel do casal foi marcada pela traição da personagem. Fora das telas, o ator trilhou um caminho bem diferente: há mais de duas décadas e meia, vive uma relação estável com Eduardo Bakr.

Para comemorar o aniversário da união, Tadeu publicou uma foto ao lado do marido nas redes sociais e destacou a parceria do casal. “26 anos! Nunca uma única discussão séria! Sempre grandes companheiros!”, escreveu. Eduardo respondeu olhando adiante: “Ainda temos muitos anos pra vivermos juntos”.

Hoje com 65 anos, Tadeu acumula trabalhos em produções como “Olho no Olho”, “Irmãos Coragem”, “Babilônia” e “Gênesis”, esta última na Record. Além de ator, ele atua como diretor e músico. Junto a Bakr, mantém projetos voltados ao teatro, área em que o parceiro consolidou sua trajetória, sobretudo como dramaturgo.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia