Eduarda Gutierrez, influenciadora digital com mais de 7 milhões de seguidores, ocupa a segunda posição no ranking de criadores de conteúdo com maior número de curtidas nas redes sociais, acumulando 209 milhões de interações. O primeiro lugar pertence a Virginia, que soma 446 milhões de engajamentos e possui mais de 52 milhões de seguidores somente no Instagram.
Os dados são resultado de uma análise realizada pela plataforma brasileira de monitoramento Zeeng em 2025, que avaliou 2.700 perfis de influenciadores cadastrados em seu software. O estudo considerou métricas de capacidade para gerar conversa, conexão e engajamento autêntico junto ao público.
Eduarda Gutierrez produz conteúdo principalmente sobre moda, vida pessoal e maternidade. Ela é mãe de Maitê, de 9 meses, fruto de seu relacionamento com o cantor Anderson Neiff, conhecido artisticamente como “rei do brega funk”. O relacionamento do casal foi frequentemente alvo de polêmicas e discussões públicas.
Em participações em podcasts e redes sociais, a influenciadora relatou ter sido traída múltiplas vezes pelo cantor, inclusive durante a gestação. “Eu estava grávida e ficava voltando para ele, por isso sofri com muito hate na minha gravidez. Na minha cabeça, família perfeita era o pai, a mãe e o filho. Eu precisei passar por tudo isso para crescer e amadurecer”, desabafou ela em um episódio do “poddelas”.
Após a separação, o ex-casal manteve disputas públicas envolvendo acusações relacionadas à criação da filha, gerando ampla repercussão em suas redes sociais.