Em tratamento contra um câncer de mama, Jessie J usou as redes sociais nesta terça-feira (19) para falar sobre a sua aguardada participação no festival The Town, em São Paulo, no próximo dia 13 de setembro. De acordo com a artista, o show será em formato acústico, com uma hora de duração. A previsão é que ela suba ao palco por volta das 18h10.
“Só para confirmar aos meus fãs brasileiros: eu ainda vou me apresentar no festival The Town no dia 13 de setembro. Meu show será acústico e terá 60 minutos de duração, não sei exatamente que horas começa. O line up no mesmo dia ainda conta com Mariah Carey, Ivete Sangalo e Natasha Bedingfield,” disse ela, através dos Stories do Instagram.
Em recente entrevista ao The Sunday Times, Jessie J revelou que foi diagnosticada com câncer de mama em junho e passou por uma mastectomia, procedimento que foi considerado bem-sucedido. Apesar disso, ela afirmou que precisará de uma nova cirurgia para ajustar a simetria do implante com o outro seio. “As pessoas pensam que, uma vez que você recebe alta, acabou. Mas tenho outra cirurgia e preciso me recuperar. Há uma chance de 50% de o câncer voltar”, disse.
A cantora contou ainda que o problema de saúde serviu como alerta para reduzir o ritmo de trabalho. “Talvez isso tenha acontecido para dizer: diminua o ritmo, garota, vamos fazer uma pequena reavaliação”. Ela também fez um balanço da carreira: “Consigo pagar minhas contas, estou feliz, tenho equilíbrio. Não preciso ser uma superestrela gigantesca. Se eu morrer amanhã, não vai importar a posição das minhas músicas nas paradas. O que importa é como fiz as pessoas se sentirem”.