Bruna Biancardi, de 31 anos, não se manifestou sobre o desabafo feito por Amanda Kimberlly, de 31 anos, nesta terça-feira (19). Após a mãe de Helena expor conversas privadas entre as duas e denunciar ataques de internautas contra a filha de um ano, a influenciadora postou apenas uma foto de sapatos em um ensaio fotográfico, ignorando completamente a polêmica que tomou conta das redes sociais.
Entenda polêmica
Tudo começou quando Biancardi, esposa de Neymar, publicou em suas redes sociais um álbum de fotos que incluía uma imagem de Helena (filha de Amanda com Neymar) brincando com Mavie, sua meia-irmã. Pouco depois, seguidores notaram que a foto das duas crianças juntas havia sido removida. Quando questionada pelos fãs sobre o motivo da exclusão, Bruna respondeu: “A mãe dela pediu”.
Nesta terça-feira (19), Amanda decidiu quebrar o silêncio e expor as conversas privadas com Bruna para esclarecer sua versão dos fatos. A modelo afirma que:
- Nunca pediu para apagarem a foto das duas irmãs, apenas solicitou comunicação prévia antes de qualquer publicação envolvendo Helena;
- Sua preocupação é proteger a filha dos ataques de ódio e montagens cruéis que a criança de 1 ano recebe;
- Sempre manteve um relacionamento cordial com Bruna e nunca proibiu a família paterna de compartilhar momentos com Helena.