Mansão de Hytalo Santos tinha carrões, ‘quarto do líder’ e locker para impedir celulares

Mansão de Hytalo Santos tinha carrões, ‘quarto do líder’ e locker para impedir celulares

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 15/08/2025 às 12:25 / Leia em 4 minutos

A Polícia Civil cumpriu, em 13 de agosto, um mandado de busca e apreensão em um imóvel de alto padrão em João Pessoa, registrado em nome do influenciador paraibano Hytalo Santos. No momento da ação, a residência estava desocupada. Segundo os agentes, apenas uma máquina de lavar permanecia ligada.

Hytalo é alvo de investigação sob suspeita de lucrar com a exposição de adolescentes em situações de adultização e conteúdo de cunho sexual. Antes da operação, o próprio influenciador havia divulgado, em redes sociais, imagens e vídeos mostrando detalhes da casa.

A mansão, localizada em um condomínio fechado, foi ocupada por Hytalo, o marido Hygor Euro e dez jovens apresentados por ele como “filhos adotivos” a partir de agosto do ano passado. A fachada recebeu as iniciais do influenciador e esculturas douradas em formato de cervos. Na garagem, seis veículos de luxo foram exibidos na primeira gravação feita no local.

“Choramos, oramos, olhamos a casa de ponta a ponta”, disse Hytalo, na época.

Entre as medidas de controle de acesso, o influenciador instalou um compartimento na entrada para recolher celulares, impedindo registros não autorizados no interior. “Vai ter o lugar de telefone para deixar na porta. Vou lançar essa aí. Se não podiam nas feiras…”, disse, rindo, em um dos vídeos.

Quartos temáticos e áreas de lazer
No segundo andar, um quarto de casal foi mostrado com Hytalo e Hygor deitados na cama. Outro dormitório possuía pelo menos três bicamas destinadas aos jovens. Uma terceira suíte recebeu o nome de “quarto do líder”, com decoração incluindo uma coroa e letreiro.

Nesse ambiente, a banheira estava instalada ao lado da cama, separada por um box de vidro. “Esse é o quarto para quem quiser fazer acontecer. O quarto do líder”, declarou Hygor, acompanhado dos adolescentes que participavam de gravações. O espaço também possuía televisão, computador de alto desempenho e videogames. “Isso foi tão caro”, comentou Hytalo. Ao passar por equipamentos de som, acrescentou: “Foi tão caro, nem sei o nome desse babado”.

As gravações mostravam ainda sala ampla, cozinha com ilha, área de jantar e espaço externo com piscina, deck e churrasqueira. Uma das dependências, adaptada como sala de aula, também servia como cenário para produção de conteúdo.

Defesa nega crimes e fuga
Em decisão divulgada pelo G1, o magistrado responsável pelo mandado afirmou que funcionários do condomínio relataram a saída de Hytalo, antes da chegada da polícia, levando diversos equipamentos em um veículo.

Em nota à CNN, o influenciador negou irregularidades e disse que o material com menores foi gravado com consentimento e acompanhamento dos responsáveis.

“Repudio categoricamente qualquer acusação de exploração de menores. Minha trajetória pessoal e profissional sempre foi guiada pelo compromisso inabalável com a proteção de crianças e adolescentes”, diz o texto. “Reafirmo minha integridade e indignação diante de falsas acusações. Não aceitarei que minha imagem e meu trabalho sejam manchados por narrativas infundadas, e seguirei defendendo, com firmeza, a verdade e os valores que sempre nortearam minha vida”.

O influenciador também afirmou que não tentou evitar a ação policial. “Esclareço que jamais me ocultei ou obstruí investigações. Estou em viagem a São Paulo há mais de um mês e permaneço, desde o início, à disposição das autoridades para todo e qualquer esclarecimento, confiando que a verdade prevalecerá sobre qualquer tentativa de distorção”, declarou.

A conta de Hytalo no Instagram foi retirada do ar em 8 de agosto, dias após o humorista Felca denunciar suposta exploração de adolescentes. Desde o ano passado, o Ministério Público da Paraíba conduz investigações relacionadas ao caso.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia