A atriz Bruna Marquezine dará, na próxima sexta-feira (15), uma festa para celebrar seus 30 anos na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara. Os preparativos estão em andamento desde esta quarta-feira (13), com equipes especializadas em produção artística, tecnologia e audiovisual montando estruturas para o evento.
Um vídeo divulgado pela empresa responsável pela produção mostra uma grande estrutura metálica na área externa da ilha. Por conta da festa, o local ficará fechado para visitação nos dias 14 e 15, reabrindo ao público no fim de semana.
A comemoração terá cerca de 200 convidados, entre eles Sasha e Xuxa Meneghel, Sergio Malheiros, Sophia Abrão, Angélica, Luciano Huck e o ator João Guilherme, ex-namorado da atriz. O evento está previsto para durar até seis horas, começando no fim da tarde.
Algumas restrições foram estabelecidas devido à proximidade com o Aeroporto Santos Dumont e à preservação do prédio histórico, que passou por restauração e foi reaberto em 2023. Estão proibidos drones, canhões de luz e som em volume elevado. Entre as regras do contrato assinado por Marquezine, há também a proibição de que convidados retirem a roupa durante a festa.
O aluguel do espaço custa a partir de R$ 75 mil, sem incluir serviços de decoração, buffet, som e iluminação. O custo total do evento é estimado em R$ 1 milhão.