Veja preparação para festa milionária de 30 anos de Bruna Marquezine na Ilha Fiscal

Veja preparação para festa milionária de 30 anos de Bruna Marquezine na Ilha Fiscal

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 13/08/2025 às 16:11 / Leia em 2 minutos

A atriz Bruna Marquezine dará, na próxima sexta-feira (15), uma festa para celebrar seus 30 anos na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara. Os preparativos estão em andamento desde esta quarta-feira (13), com equipes especializadas em produção artística, tecnologia e audiovisual montando estruturas para o evento.

Um vídeo divulgado pela empresa responsável pela produção mostra uma grande estrutura metálica na área externa da ilha. Por conta da festa, o local ficará fechado para visitação nos dias 14 e 15, reabrindo ao público no fim de semana.

A comemoração terá cerca de 200 convidados, entre eles Sasha e Xuxa Meneghel, Sergio Malheiros, Sophia Abrão, Angélica, Luciano Huck e o ator João Guilherme, ex-namorado da atriz. O evento está previsto para durar até seis horas, começando no fim da tarde.

Algumas restrições foram estabelecidas devido à proximidade com o Aeroporto Santos Dumont e à preservação do prédio histórico, que passou por restauração e foi reaberto em 2023. Estão proibidos drones, canhões de luz e som em volume elevado. Entre as regras do contrato assinado por Marquezine, há também a proibição de que convidados retirem a roupa durante a festa.

O aluguel do espaço custa a partir de R$ 75 mil, sem incluir serviços de decoração, buffet, som e iluminação. O custo total do evento é estimado em R$ 1 milhão.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia