A capital baiana vai receber mais uma edição de um dos festivais gastronômicos mais saborosos do calendário local. A terceira edição do Salvador Burger Gourmet by Restaurant Week acontece de 21 de agosto a 21 de setembro, com mais de 40 restaurantes confirmados, que irão oferecer criações exclusivas ao público.
O evento de lançamento será realizado na próxima terça-feira (19/08), às 18h, no Red Burger, na Barra, e contará com a presença de imprensa, influenciadores e representantes de restaurantes e burguerias participantes.
Durante o festival, os amantes de hambúrgueres poderão degustar receitas inéditas com acompanhamentos especiais, por um valor fixo, que será divulgado no lançamento oficial. Todos os detalhes, como menus, preços, dias e horários de funcionamento dos estabelecimentos participantes, estarão disponíveis no site oficial do Restaurant Week, mesma plataforma utilizada no Salvador Restaurant Week.
Entre os nomes já confirmados, um dos destaques é o Bravo Burger, do chef Rafa Zacarias, eleita a Melhor do Brasil em 2017 pela Prazeres da Mesa e Melhor de Salvador por três anos consecutivos pelo prêmio Veja Comer & Beber.
As inscrições ainda estão abertas, mas restam poucos dias para quem deseja participar. A iniciativa é uma realização do Brasil Restaurant Week, em parceria com a Lícia Fabio Produções.