Juliana Soares, mulher que foi brutalmente espancada pelo ex-namorado com mais de 60 socos, exibiu pela primeira vez o rosto após passar por uma cirurgia de reconstrução facial. Através de suas redes sociais, a jovem compartilhou o resultado do procedimento, realizado após sete dias de recuperação.
Na última sexta-feira (1º), Juliana passou por uma cirurgia para restauração dos ossos do rosto, que durou mais de sete horas e foi considerada um sucesso pelo Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL). Ela sofreu múltiplas fraturas no rosto e no maxilar devido à agressão.
Além da cirurgia, Juliana informou que realizou, na mesma semana, uma sessão de laserterapia para reduzir o edema e ajudar na modulação da inflamação facial.
O caso ganhou repercussão nacional após o espancamento ocorrido no dia 26 de julho, dentro de um elevador. O agressor, o ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, foi preso em flagrante e teve sua detenção convertida em prisão preventiva após audiência de custódia.