Após receber Wagner Moura e Vladimir Brichta em seu apartamento no Rio de Janeiro para um almoço especial de Dia dos Pais neste domingo (10), o ator, diretor, escritor e apresentador Lázaro Ramos celebrou o encontro e não escondeu seu desejo de voltar a trabalhar com os parceiros de longa data. Os três artistas, dois baianos e um mineiro que morou na Bahia, são amigos desde os anos 1990, quando iniciaram suas carreiras no teatro em Salvador.
“Sempre bom estar com esses irmãos que eu tanto amo. Muitas lembranças boas em cena e fora dela. Que vontade de trabalhar de novo com eles”, escreveu Lázaro, deixando o público nostálgico ao compartilhar cliques antigos com os amigos.
Vale lembrar que, após conquistar o prêmio de Melhor Ator no Festival de Cannes 2025 pelo longa “O Agente Secreto”, o ator baiano Wagner Moura se prepara para um retorno especial aos palcos — e Salvador será o ponto de partida. Será a primeira vez que ele se apresenta na capital baiana após mais de uma década dedicada majoritariamente ao cinema e à TV.
Moura será o protagonista de “O Julgamento”, texto original da peça Um Inimigo do Povo, clássico do dramaturgo norueguês Henrik Ibsen, com direção da premiada cineasta e diretora teatral Christiane Jatahy. Segundo apuração exclusiva do Alô Alô Bahia, a estreia acontece no início de outubro, com patrocínio do Centro Cultural Banco do Brasil. O local da apresentação ainda está em definição.