Neste domingo (10), Dia dos Pais, o músico Lucas Lima, ex-marido de Sandy, publicou um texto sobre como a paternidade transformou sua vida.
“Eu tenho inseguranças em praticamente todas as áreas da minha vida. Como profissional, como filho, como irmão, como amigo… autoestima não é especialidade da casa”, escreveu.
“Mas se tem uma área na qual eu me sinto seguro e confiante é em ser pai.”
Ver essa foto no Instagram
Pai de Theo, de 11 anos, Lucas afirmou que não gosta de se rotular como um “bom pai” e que prefere deixar essa avaliação para o futuro. “Na minha maneira de enxergar, eu só vou poder ter a certeza de que fui um bom pai quando o Theo se tornar um bom adulto”, destacou.
Ao encerrar a mensagem, o músico revelou que a data passou a ter um valor especial. “Dia dos Pais se tornou mais importante pra mim do que o meu aniversário, até porque me tornar pai foi, e é todo dia, também, um renascimento.”