Meses após cirurgia para retirada de tumor no pâncreas, Tony Bellotto, guitarrista dos Titãs, de 65 anos, foi flagrado nesta sexta-feira (8) caminhando pelas ruas do Leblon, no Rio de Janeiro, a caminho da academia. De óculos escuros, roupas esportivas e milk shake na mão, o músico estava sorridente, um dia após a banda anunciar oficialmente seu retorno aos palcos, com show marcado para este sábado (9) em São Paulo.
Em março desde ano, o guitarrista do Titãs foi diagnosticado com um tumor no pâncreas. A doença foi descoberta durante exames de rotina. “Estou tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí, tocando, cantando e se divertindo nos shows. Nos vemos em breve”, disse ele na época. Pouco tempo depois, já em abril, o músico passou por uma cirurgia bem-sucedida.
Ele, que tinha uma prática regular de atividades físicas antes do diagnóstico da doença, voltou à sua rotina de exercícios três meses após a cirurgia, em julho, sendo visto andando de bicicleta após ir à academia.
Volta aos shows com os Titãs
Na última quinta-feira (7), foi anunciado que Tony está de volta ao batente com os Titãs. Em uma foto compartilhada por ele e pelo perfil oficial da banda no Instagram, o guitarrista aparece sorridente ao lado Alexandre de Orio, Beto Lee, Sérgio Britto, Branco Mello e Mario Fabre em um estúdio.
“Felizes e preparados para grande volta de Tony Bellotto aos palcos!”, dizia a legenda do post. Os Titãs fazem show neste sábado (9), no Clube Atlético Juventus, em São Paulo, e têm apresentações confirmadas no estado, no Rio, em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Recife até o final de outubro.
Tony é casado com a atriz Malu Mader, com quem tem dois filhos, João Mader, de 30 anos, que é ator, e Antônio, de 27, advogado.