Programa especial sobre Arlindo Cruz foi gravado dias antes da morte do sambista

Programa especial sobre Arlindo Cruz foi gravado dias antes da morte do sambista

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Surenã Dias

Reprodução/Instagram

Publicado em 08/08/2025 às 16:13 / Leia em 2 minutos

A TV Brasil manteve na grade de programação desta sexta-feira (8) a exibição de um especial no “Sem Censura” em homenagem a Arlindo Cruz. A atração, gravada por familiares do sambista poucos dias antes de sua morte, já estava previamente agendada para a data, que, de forma inesperada, acabou se tornando o dia de sua despedida.

Em nota enviada ao Alô Alô Bahia, a produção informou que, devido à surpresa com a notícia do falecimento do cantor, a apresentadora Cissa Guimarães precisou gravar um vídeo especial para contextualizar os telespectadores sobre a perda da família.

“Em virtude da morte do sambista Arlindo Cruz, que pegou a todos de surpresa, a apresentadora Cissa Guimarães gravou um vídeo para o Sem Censura em que contextualizar a entrevista especial realizada no programa para homenagear o bamba, atração temática gravada há alguns dias e programada com antecedência”, disse a nota.

Através do X, antigo Twitter, o jornalista Muka Ribeiro, debatedor fixo do Sem Censura, contou que também foi surpreendido pela notícia da morte do cantor. “Triste e arrepiado! Gravamos semana passada um Sem Censura em homenagem ao Dia dos Pais: Arlindinho canta Arlindo Cruz. Babi, companheira do Arlindão, também participa! Não poderíamos pensar que seria exibido no dia em que esse gênio faria a passagem”, comentou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia