Pastora que ganhou igreja de Ludmilla causa polêmica após comentar casamento da cantora: ‘Pecado’

Pastora que ganhou igreja de Ludmilla causa polêmica após comentar casamento da cantora: ‘Pecado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 08/08/2025 às 12:26 / Leia em 1 minutos

A pastora Adriana Pereira, líder da congregação frequentada por Ludmilla, fez declarações sobre o casamento da cantora com Brunna Gonçalves. Conhecida por atender outros artistas, como Deolane Bezerra, MC Ryan e Mel Maia, a religiosa disse respeitar a união, mas afirmou que, segundo sua interpretação da Bíblia, o relacionamento é um “pecado”.

Ludmilla e Brunna são mães de Zuri, de quase três meses. “A Bíblia diz que Deus ama o pecador, mas aborrece o pecado. Sobre a vida particular dela, a gente ora, mas eu respeito. As pessoas têm mania de querer julgar outras pessoas, mas só quem tem poder, além de julgar e transformar, é Deus”, declarou Adriana no programa Mara Maravilha, no YouTube.

Em 2024, Ludmilla revelou ter comprado o prédio da igreja que frequenta para presentear a pastora. O imóvel, localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, era alugado e, segundo a revista Veja, está avaliado em cerca de R$ 750 mil.

Adriana já se referiu à cantora como sua “filha do coração” e mantém, em seu perfil no Instagram, uma aba exclusiva com fotos ao lado de Ludmilla.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia