Pai de seis filhos, frutos do seu casamento com a influenciadora Leticia Cazarré, o ator Juliano Cazarré desabafou sobre os desafios da paternidade. Durante participação no programa Encontro com Patricia Poeta, da TV Globo, o artista confessou que cuidar das crianças é menos desesperador do que pode parecer.
“Seis é bom demais. É uma bagunça boa, uma correria desde a hora que acorda até a hora de dormir, mas vai acontecendo tão naturalmente que não é desesperador ter seis filhos, sabe? (…) Vou falar que até o três e quatro, cada vez dá menos trabalho. Três dá menos trabalho que dois. Eles se ajudam, brincam juntos. Imagina o filho único, fica na casa dele, não tem com quem brincar, se tem um irmãozinho eles tem com quem brincar, te dá uma folga”, afirmou Juliano, que é pai de Vicente, Inacio, Gaspar, Maria Madalena, Maria Guilhermina e Estêvão.
Na ocasião, o artista ainda falou sobre as personalidades dos herdeiros. “São todas diferentes, mas é todo mundo ligado no 220. Gostam de brincar muito. O mais desafiador é a questão de você entender que cada um pede que se ‘personalize’ o tratamento dele. Essa coisa de ver como cada um precisa ser tratado, isso é um desafio”, disse,