Pastora de Ludmilla diz que relação da cantora com Brunna Gonçalves ‘é pecado’

Pastora de Ludmilla diz que relação da cantora com Brunna Gonçalves ‘é pecado’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Reprodução/Instagram

Publicado em 07/08/2025 às 09:54 / Leia em 2 minutos

A líder religiosa Adriana Pereira, que comanda a igreja frequentada por Ludmilla no Rio de Janeiro, gerou controvérsia ao comentar publicamente o relacionamento da cantora com a esposa, Brunna Gonçalves.

Em entrevista ao Programa da Mara Maravilha, exibido na última quarta-feira (6), a pastora afirmou que, embora respeite o casal, considera a união homoafetiva “um pecado”, com base em sua interpretação da Bíblia.

“Deus ama o pecador, mas se aborrece com o pecado”, declarou ao ser questionada sobre o casamento de Ludmilla, que é mãe da pequena Zuri ao lado de Brunna.

Apesar da crítica, Adriana ressaltou que não se vê como alguém que julga a vida pessoal da artista. “A gente ora, mas eu respeito. Quem tem direito de julgar é Deus”, afirmou.

Durante a entrevista, a pastora também comentou o título de “pastora de Ludmilla”, frequentemente usado nas redes sociais.

Para ela, essa identificação é limitada: “Eu sou de todos que querem receber a Deus. As pessoas não me aceitam pelo meu comportamento. Não sou só da Ludmilla”.

As falas geraram reações distintas. Enquanto parte do público criticou o tom de intolerância, outros defenderam o direito da religiosa de manter suas convicções.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia