A dançarina e influenciadora Lore Improta, uma das musas da Viradouro, usou as redes sociais para celebrar a escolha de Juliana Paes como nova rainha de bateria da escola de samba. Animada, a baiana afirmou que já suspeitava que o nome da atriz fosse o escolhido pela agremiação.
“Gente, estou animada para encontrar com ela na quadra! Vou assistir à Juliana desfilando de pertinho. Vamos, rainha! Sou fã demais. Vai ser incrível”, vibrou.
Segundo ela, a escolha de Juliana faz sentido especialmente pelo enredo do próximo Carnaval, que será uma homenagem ao Mestre Ciça, icônico diretor de bateria da escola. A atriz já havia desfilado como rainha da Viradouro entre 2004 e 2008, justamente com Ciça à frente dos ritmistas.
“Eu já imaginava que Juliana Paes seria a Rainha da Viradouro. A Ju foi Rainha da Viradouro alguns anos atrás, antes de eu entrar. Meu primeiro desfile foi em 2018, mas entrei em 2017. Ela foi Rainha antes disso e com o Mestre Ciça. Esse ano, pelo que a gente estava entendendo da movimentação da escola, eles estavam atrás de rainhas que fizeram história junto com ele, já que o nosso enredo desse ano é sobre o nosso mestre de bateria, Ciça”, disse.
A baiana também revelou os bastidores da escolha. Segundo ela, a escola chegou a convidar Luma de Oliveira, ícone do Carnaval carioca, para reassumir o posto, mas o convite foi recusado. “Ela não aceitou. Daí falei: ‘Eles vão convidar a Juliana. Tomara que seja ela'”, completou.