Sig Bergamin, Murilo Lomas e +55design lançam Coleção Alvorada com evento em São Paulo

Sig Bergamin, Murilo Lomas e +55design lançam Coleção Alvorada com evento em São Paulo

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Paulo Freitas

Publicado em 06/08/2025 às 18:17 / Leia em 2 minutos

Na noite desta terça-feira (5), os arquitetos e designers de interiores Sig Bergamin e Murilo Lomas lançaram a Coleção Alvorada em parceria com a +55design, marca referência no mobiliário contemporâneo brasileiro. O evento aconteceu no showroom da marca, em São Paulo, e reuniu nomes importantes da arquitetura, moda e design.

A coleção marca a primeira colaboração entre a dupla e a +55design — fundada pelas baianas Ticiana Villas Boas e Tatiana Amorim — e apresenta uma releitura sofisticada de móveis com inspiração modernista, reinterpretados com toques contemporâneos, como tons sóbrios, recortes precisos, tecidos e texturas marcantes.

Entre os convidados estavam Costanza Pascolato, Renata Moraes, Daniela Filomeno Seripieri, Emar Batalha, Dani Bulhões, Aninha Funaro, Adriana e Romeu Trussardi, Alessandro e Andrea Bartelle, Joesley Batista, Flávia Gerab El Tayar, Kika Rivetti, Lianinha Moraes Prado, Renée Behar e Ana Carolina Auriemo, entre outras presenças ilustres.

A Coleção Alvorada é composta por seis peças — entre mesas, aparadores, sofás e poltronas — com fabricação 100% nacional na fábrica da própria +55design. A proposta une o estilo eclético de Sig e Murilo à essência urbana e atemporal que caracteriza a marca.

Veja fotos: 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia