Irmã de Bruna Biancardi celebra primeiro mês da sobrinha Mel e brinca: ‘Minha cara’

Irmã de Bruna Biancardi celebra primeiro mês da sobrinha Mel e brinca: ‘Minha cara’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 06/08/2025 às 08:43 / Leia em 2 minutos

Filha caçula de Bruna Biancardi e Neymar, a pequena Mel completou um mês de vida nesta terça-feira (5) e ganhou uma declaração especial da tia, Bianca Biancardi. Através das redes sociais, ela encantou o público ao compartilhar um registro fofo com a sobrinha e brincou sobre a semelhança entre as duas. “Eu acho ela a minha cara”, afirmou.

Na ocasião, Bianca também compartilhou um registro no qual Mel aparece no colo da irmã mais velha, Mavie, em um momento de muito carinho e afeto. “Um mês da nossa pequenininha. Um mês de muito amor”, escreveu ela.

Em recente interação com o público através das redes sociais, Bruna Biancardi contou como tem sido a convivência entre as filhas. “Tem sido maravilhoso. A Mavie é muito carinhosa com a irmã, mas tem tido uns episódios de birra e está bem mais grudada em mim e a mãe se culpa o tempo todo, né? Quando dou atenção pra uma, me sinto mal que não estou com a outra e vice-versa. Nesse começo tenho priorizado ficar bastante com a Mavie, ir nos lugares com ela, brincar, incluir ela quando vou fazer algo com a Mel e etc porque ela entende e sente a mudança”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia