Atriz Kelley Mack, de ‘The Walking Dead’ e ‘Chicago Med’, morre aos 33 anos nos EUA

Atriz Kelley Mack, de ‘The Walking Dead’ e ‘Chicago Med’, morre aos 33 anos nos EUA

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Tiago Mascarenhas

Divulgação

Publicado em 06/08/2025 às 08:57 / Leia em 2 minutos

A atriz norte-americana Kelley Mack, conhecida pelo papel de Addy na nona temporada de “The Walking Dead”, morreu no último sábado (2), aos 33 anos, em Cincinnati, Ohio.

A causa foi um glioma, tipo raro e agressivo de tumor que afeta o sistema nervoso central. A informação foi confirmada pela família à The Hollywood Reporter, nesta quarta-feira (6).

Entre 2018 e 2019, Mack participou de cinco episódios da série de zumbis, incluindo o que marcou o destino trágico de sua personagem após ser capturada pelo grupo dos Sussurradores. Além da produção, ela teve participações em séries como “9-1-1”, “Chicago Med” e “Schooled”, derivada de “Modern Family”.

No cinema, atuou em filmes como “Broadcast Signal Intrusion”, ao lado de Harry Shum Jr., “Mr. Manhattan” e “Universal”, este último também com produção executiva de Mack.

Nascida Kelley Lynne Klebenow em 10 de julho de 1992, em Cincinnati, ela estudou na Tisch School of the Arts, em Nova York, onde recebeu prêmio de atuação por sua estreia no curta “The Elephant Garden” (2008), vencedor do Student Visionary Award no Festival de Tribeca.

Radicada em Los Angeles nos últimos 11 anos, Mack construiu carreira diversificada no audiovisual, atuando em produções, comerciais e dublagens. Foi dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy em “Homem-Aranha: No Aranhaverso” (2018), substituindo Hailee Steinfeld.

Atrás das câmeras, escreveu, dirigiu e editou o curta “Positive” (2015), foi diretora de fotografia de “The Kingdom” (2014) e produziu “A Knock at the Door” (2016).

Kelley Mack deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow; a irmã, Kathryn; o irmão, Parker; os avós Lois e Larry Klebenow; e o namorado, Logan Lanier. Um memorial será realizado em 16 de agosto, no Glendale Lyceum, em Glendale (Ohio). Outra celebração, em Los Angeles, reunirá amigos e colegas da indústria.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia