‘Vi pessoas usando a morte de Preta Gil para dizer que eram próximas’, desabafa Carolina Dieckmmann

‘Vi pessoas usando a morte de Preta Gil para dizer que eram próximas’, desabafa Carolina Dieckmmann

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 05/08/2025 às 12:27 / Leia em 2 minutos

A atriz Carolina Dieckmann falou sobre a amizade com Preta Gil durante uma interação com seguidores nas redes sociais, nesta segunda-feira (4). Em resposta a um internauta que afirmou que a relação entre as duas virou “sinônimo de amizade verdadeira”, Carolina reconheceu a repercussão e comentou sobre a conexão entre elas.

“De fato, as pessoas têm falado muito sobre isso comigo, e eu fico realmente feliz de ser colocada nesse lugar com a minha amizade com ela. A Preta era uma mulher que tinha grandes amigos com quem foi extremamente leal e amorosa, e viveu essas relações com muita entrega”, afirmou a atriz.

Dieckmann também mencionou que se comove ao ver o reconhecimento da amizade, especialmente em um contexto que, segundo ela, é marcado por inverdades. “Esse mundo tem muita gente falsa, muita gente mentirosa. Eu vi pessoas usando a morte da Preta para dizer que eram próximas. E ver essa verdade da minha relação com ela e da relação dela com os amigos aparecendo de uma maneira tão grande, tão linda, me deixa realmente emocionada. A verdade me emociona muito”, completou.

A atriz também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido desde a morte de Preta Gil, e falou sobre o processo de luto.

Preta Gil morreu em 20 de julho, nos Estados Unidos, onde realizava um tratamento experimental contra o câncer. Carolina Dieckmann esteve com a cantora nos últimos dias de vida. O velório foi realizado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro, como era desejo de Preta, e reuniu familiares, amigos e fãs.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia