João Gomes, de 23 anos, foi solidário à esposa, grávida. O cantor acompanhou Ary Mirelle numa sessão de fisioterapia pélvica, na segunda-feira (4), e usou um aparelho que simula contrações para ter uma ideia de como são as dores do parto. O casal já tem Jorge, de 1 ano e sete meses, e espera Joaquim.
“Vou tomar um choque de graça! Que arapuca foi essa em que eu me meti… Vem, Joaquim! Mas vem devagar”, brincou o músico, que passou de “contrações de treinamento” para gemidos de dor. “Pode botar no máximo, brincou Ary”. Em seguida, ele começa a receber o estímulo na barriga e se contorcer no chão, arrancando risadas da esposa.
O cantor fez aniversário no último dia 31, com uma nova meta estabelecida: parar de beber. Sua principal motivação foi o cuidado com a saúde a curto e médio prazo. Além disso, listou uma série de complicações que estava prestes a ter devido ao consumo de álcool.
“Eu quase fiquei com gordura no fígado. Se eu continuasse bebendo, iria ter gordura no fígado, cirrose… já iria estar com problemas que, se continuasse daquela forma, iriam ser irreparáveis quando eu chegasse aos 30, aos 40. Se eu chegasse. Que a gente possa envelhecer bem, com saúde, e foi por isso que dei uma parada”, disse ele em sua rede social.