Távila Gomes, esposa de Luva de Pedreiro, usou seu perfil no Instagram para rebater as críticas que vem recebendo sobre seu relacionamento com o influenciador. Os dois estão juntos desde 2022, logo após se conhecerem durante a Farofa da Gkay.
“Eu acho que vocês não pensam. Se vocês não sabem, as coisas só acontecem quando têm que acontecer, quando Deus quer. Eu era promotora de eventos, conheci diversas pessoas, de pobres a milionários. Quando conheci Iran (nome de batismo de Luva), eu estava quietinha fazendo meu trabalho, como todas as outras 50 promotoras. Ninguém estava lá para arrumar marido. Ele me viu, veio atrás de mim e me procurou. Poderia ser qualquer outra pessoa, mas fui eu”, declarou Távila.
Em outro trecho do desabafo, Távila disse que a maioria dos comentários vêm de homens, o que tem feito ela acreditar que tudo seja motivado por inveja do marido.
Távila afirmou ainda que muitos homens também lhe enviam mensagens sobre o relacionamento e declarou acreditar que isso aconteça por inveja do marido. “Deve ser um monte de frustrados, que não têm nada na vida, um casamento bom, não são bem-sucedidos. Porque falar dele, não tem o que falar. Conhecido no mundo inteiro, uma pessoa boa, sem pisar em ninguém. Deve ser difícil ver uma pessoa que saiu do Nordeste, do interior, e ser quem ele é hoje”, disparou.
Com três anos de relacionamento, Távila e Luva chegaram a ficar alguns meses separados na reta final da gravidez do pequeno Davi Cristiano Ronaldo, de 1 ano, mas logo acabaram reatando.