Restaurante Casa Iryna lança noites de Aperol à vontade às quartas-feiras em Salvador

Restaurante Casa Iryna lança noites de Aperol à vontade às quartas-feiras em Salvador

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia

Divulgação

Publicado em 05/08/2025 às 15:03 / Leia em 2 minutos

Conteúdo sob medida Alô Alô Bahia.

O restaurante italiano Casa Iryna, localizado na Pituba, em Salvador, estreia nesta quarta-feira (6) o projeto “All You Can Spritz”, que promete conquistar os amantes do icônico drink italiano. A cada semana, o público poderá aproveitar Aperol Spritz à vontade, das 19h às 22h, por R$ 120 por pessoa, em um ambiente que combina sofisticação, charme e descontração.

Casa Iryna lança noites com Aperol Spritz à vontade em Salvador

Com clima de dolce vita italiana, a experiência é ainda mais especial por acontecer no único local do mundo com uma fonte de Aperol chancelada pela Campari, instalada no centro do restaurante como símbolo do espírito festivo que inspira a casa.

O Casa Iryna funciona na Rua Alexandre Herculano, nº 57, na Pituba, e foi idealizado pela empresária Iryna Podusovska, que imprimiu no espaço suas memórias e sua paixão pela cultura e gastronomia italiana.

Casa Iryna

O menu tem assinatura do chef Theo Tapioca, com sobremesas da confeiteira Luiza Vilhena e carta de drinks elaborada pelo bartender premiado Jonatan Albuquerque, do Purgatório Bar.

As reservas podem ser feitas pelo Instagram: @casa.iryna.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia