Baiana Manuela Dias comenta sobre destino de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’: “Cinco versões”

Baiana Manuela Dias comenta sobre destino de Odete Roitman no remake de ‘Vale Tudo’: “Cinco versões”

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Luana Veiga

Reprodução

Publicado em 05/08/2025 às 16:11 / Leia em 2 minutos

Autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias revelou que já tem uma estratégia definida para evitar spoilers sobre quem será o assassino da vilã Odete Roitman, interpretada pela atriz Debora Bloch. Durante participação na Festa Literária de Paraty, a baiana brincou ao dizer que não revelará o segredo nem para a família.

“Minha filha Helena, de nove anos, pediu outro dia: “fala só para mim, mamãe”. E eu: “Não posso, amor”. Acho que vamos precisar gravar cinco versões da morte de Odete, editar as cinco e só na hora vou pedir para a emissora apertar o botão de qual vai valer. O vazamento de informações anda punk, afirmou Manuela. “É que depois que Odete morrer, ainda acontecerão muitas outras coisas. Eu vou enganar vocês (…) Mas spoiler não estraga tanto, né? A gente sabe tudo e continua querendo ver como é. Só saibam que eu vou matar. Sou uma serial killer. Eu sou conhecida como roteirista que mata personagens. E é uma delícia, pra falar a verdade”, completou.

Na ocasião, a autora também comentou sobre os desafios de adaptar um clássico da teledramaturgia brasileira. Quando você faz uma adaptação, você precisa admirar muito o original. Porque a gente se dedica por anos ao mesmo trabalho. Então, precisa ser algo que instigue. Eu estou há três anos trabalhando na novela. Dando sequência a isso, você precisa profanar. Se não for assim, você não consegue chegar perto do material para transformá-lo”, afirmou.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia