Wesley Safadão fez um desabafo nas redes sociais, nesse final de semana, sobre os desafios enfrentados ao longo de sua trajetória. O cantor relembrou o início da carreira, quando começou a cantar aos 13 anos, e contou que abriu mão da infância e adolescência para se dedicar à música.
“Não me arrependo de ter começado cedo e de não ter vivido como meus amigos. Enquanto eles saíam, eu estava nos shows com a banda Garota Safada. O preço foi e ainda continua sendo pago”, afirmou.
Safadão destacou que o sucesso exige renúncias e disciplina. “Se você quer algo, tem que pagar o preço. Vai doer, você vai querer desistir, mas é preciso persistir. Faça mais do que o combinado, seja pontual, esteja sempre pronto e mantenha foco na missão”, disse.
O artista também revelou que, em alguns momentos, perdeu o prazer pelos palcos e chegou a considerar encerrar a carreira. “Já pensei até em parar de cantar, mas essa alegria voltou, graças a Deus e à minha família, que é minha maior riqueza”, declarou.
Com 23 anos dedicados à música, Safadão afirma que se sente renovado. “Tenho muita gente para agradecer, começando pela minha família, equipe, amigos e empresários que me fizeram chegar até aqui. Estou apenas começando”, concluiu.

Desabafo de Wesley Safadão publicado nas redes sociais | Foto: Reprodução/Instagram