Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, faz 1ª publicação após morte da cantora e gera polêmica

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, faz 1ª publicação após morte da cantora e gera polêmica

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura, com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 04/08/2025 às 15:36 / Leia em 3 minutos

Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, voltou a publicar no feed do Instagram neste domingo (3), pouco mais de duas semanas após a morte da cantora, ocorrida em 20 de julho. No post, o personal trainer compartilhou fotos e escreveu na legenda: “Firme e seguro”. Nos comentários da publicação, ele foi alvo de críticas de seguidores e chegou a rebater alguns internautas antes de privar a sessão de comentários.

Preta Gil morreu aos 50 anos de complicações de um câncer, e foi justamente durante o início do tratamento da doença, em 2023, que sofreu um grande golpe: teria descoberto que o então marido, Rodrigo Godoy, vivia um affair com sua ex-stylist. Detalhes da suposta traição foram contados pela cantora em sua biografia ‘Preta Gil: os Primeiros 50.

“Seguro como sempre, bem tranquilo como sempre, isso aí, a vida continua, né? A Preta morreu de tanto desgosto, já pensou nisso?”, comentou uma seguidora. Rodrigo respondeu: “Para de falar merda, mulher!”.

Outro internauta escreveu: “Agora é fácil vir aqui e colocar legenda de motivação, depois do que fez. Mas saiba que Deus vê e sabe de tudo. Tudo que plantamos, vamos colher”. O personal rebateu com ironia: “Motivação? Legenda ‘de ifá’”.

Em outro comentário, uma pessoa o chamou de “firme, seguro e desalmado”. Rodrigo devolveu: “Aí é você quem está dizendo”.

A cantora teve vários namorados até conhecer Rodrigo, em 2013, em um baile funk no Rio. Os dois se casaram em 2015, em uma das igrejas mais tradicionais do Rio, e pararam o centro da cidade. Depois, celebraram em um festão em uma mansão. Nas redes sociais, ela e Rodrigo foram, por muito tempo, o casal Mozão, apelido pelo qual se referiam um ao outro, mas rumores de crise volta e meia rondavam o casal.

“Eu me separei pela negligência do Rodrigo comigo”, confessou Preta na biografia, na qual relatou que estava cansada de passar mal sozinha e de ser abandonada pelo marido. A cantora descobriu o câncer no intestino após passar mal em casa, no Rio. Na ocasião, ela teve um sangramento intenso e foi levada ao hospital por Rodrigo e sua cozinheira.

A partir daí, ele não participou mais da rotina hospitalar de Preta. Sua madrasta, Flora Gil, seu empresário, Marcello Azevedo, e sua sócia, Malu Barbosa, e ficaram à frente das decisões médicas, e amigos como Gominho se desdobraram para amparar a cantora. A descoberta da traição veio no meio do tratamento.

Preta explicou no livro que Rodrigo alegava ter fobia de hospital para não passar a noite com a esposa durante as internações, que eram frequentes. Pouco antes de ter uma sepse que quase a matou, em abril de 2023, a cantora, então já bastante mal, pediu ao marido que cancelasse uma viagem ao Uruguai. Rodrigo se recusou.

 

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia