A cantora Jessie J atualizou seu estado de saúde nesta segunda-feira (4), após ser internada seis semanas depois de passar por uma cirurgia para tratar um câncer de mama em estágio inicial.
A artista revelou que precisou ficar no hospital por conta de uma infecção e do acúmulo de uma pequena quantidade de líquido no órgão operado.
“Ainda sinto dor no peito quando respiro, mas não é tão ruim. Acordei sem conseguir respirar dois ou três dias atrás. Acho que as pessoas acham que estou à beira da morte, mas estou melhorando“, disse Jessie em vídeo publicado nas redes sociais.
Ela também contou que a possibilidade de um coágulo sanguíneo após a mastectomia foi considerada pelos médicos, mas que os sintomas atuais indicam algo mais leve, possivelmente viral. “Meu sistema imunológico precisa de mais atenção, mas estou descansando e me sentindo melhor. Prometo até tomar banho”, brincou a artista.
Jessie J foi diagnosticada com câncer em junho e optou por compartilhar a notícia com os fãs, apesar de temer a repercussão. “Recebi o diagnóstico de câncer de mama em estágio precoce. Estou me apegando a essa palavra. O câncer é horrível em qualquer forma, mas tive sorte de ter descoberto cedo”, afirmou.
A britânica, dona dos sucessos “Price Tag”, “Flashlight” e “Bang Bang”, suspendeu temporariamente sua carreira para focar no tratamento. O último show antes da cirurgia aconteceu em 15 de junho, no festival Summertime Ball, em Londres.
Jessie J já tem retorno aos palcos marcado: ela será uma das atrações do The Town, em São Paulo, no dia 7 de setembro. A mesma noite contará com Mariah Carey e Ivete Sangalo no Autódromo de Interlagos.