Internada desde o último mês de junho por conta de uma grave infecção pulmonar, a cantora Angela Ro Ro voltou a se comunicar por meio da fala. De acordo com o advogado Carlos Eduardo Campista de Lyrio, representante da artista, ela segue na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Silvestre, no Cosme Velho, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e precisará passar por uma “reabilitação vocal” com o auxílio de fisioterapia.
“Em tratamento intensivo, ela ainda segue com cuidados intensivos e está fora de perigo. Sua resiliência a fez encontrar uma maneira de falar (…) Ela mandou um recado para seus milhões de fãs agradecendo o apoio e os pensamentos positivos e pede ajuda para que possa passar por esta fase”, afirmou Lyrio, ao jornal O Globo.
Ainda segundo o advogado, na próxima terça-feira (5), será colocado no ar um site para promover a arrecadação segura para Angela: “Ela vivia da voz dela, literalmente. É uma pessoa que recebia pelos shows e, com isso, pagava as contas. Fica aí uma situação difícil, porque ela não tem reservas financeiras. E até mesmo porque o cachê dela não é alto. Não é igual ao de artistas milionários (…) Daí a necessidade da ajuda dos fãs e quaisquer outras pessoas que queiram se solidarizar.”