Cíntia Chagas desabafa sobre traumas após violência doméstica: ‘Ouvia que era egoísta’

Cíntia Chagas desabafa sobre traumas após violência doméstica: ‘Ouvia que era egoísta’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução/Record

Publicado em 04/08/2025 às 16:20 / Leia em 2 minutos

Cíntia Chagas revelou que precisou de acompanhamento médico para superar os traumas causados pela violência doméstica sofrida durante o casamento com o deputado estadual Lucas Bove (PL). Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, a influenciadora falou abertamente sobre o relacionamento e afirmou ter sido vítima de diferentes formas de abuso.

“Eu ouvia que eu era egoísta, que eu só pensava na minha profissão, eu ouvia que eu, por não ter tido pai, não sabia lidar com homens, e ouvia também que eu ao lado da pessoa em questão eu compreenderia de uma vez por todas a ser mulher porque eu era, na verdade, uma pessoa que só serve para trabalhar… Eles lidam com aquilo que é mais frágil em nós, que tem a ver com a nossa criação”, disse ela, que apesar de ter sido impedida de judicialmente de falar do término, tem feito diversos desabafos sobre o assunto nas redes sociais.

Cíntia também afirmou ter sofrido chantagens após o fim da relação e precisou buscar apoio psiquiátrico para se reerguer. “Eu sofri violência física, eu sofri violência psicológica, eu fui chantageada depois que eu me separei. Eu tive de desenvolver, com muita ajuda psiquiátrica, uma força sobrenatural para continuar de pé”, contou.

O relacionamento de Lucas Bove e Cíntia Chagas terminou de forma conturbada em 2024, poucos meses após o casamento. Na época, a influenciadora relatou episódios de violência física e psicológica, além de acusar o ex-marido de comportamento tóxico.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia