A segunda noite do AVIVA LEM 2025 levou uma multidão de 30 mil pessoas ao espaço de eventos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, nesta sexta-feira (1º).
A abertura ficou por conta da cantora Valesca Mayssa, que tem quase uma década de carreira e recentemente ultrapassou a marca de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Sucessos como “Eu Sou Teu Pai”, “Eis-me Aqui” e “Árvore Cortada” embalaram o público em um clima de profunda adoração.
O momento de ministração foi conduzido pelo evangelista Deive Leonardo, que deixou uma poderosa mensagem de fé e esperança. Deive é o maior youtuber de pregação individual do mundo, com mais de 8 milhões de inscritos e 544 milhões de visualizações. Ao final, ele declarou: “Amei demais o povo de Luís Eduardo Magalhães e esse evento lindo que vocês têm realizado aqui na cidade.”
O encerramento da noite ficou por conta do cantor Marcelo Markes, que trouxe um louvor contagiante, com músicas que emocionaram e colocaram o público para cantar e dançar junto.
A programação do AVIVA LEM continua neste sábado (2), feriado do Dia do Evangélico. A partir das 16h, acontece a concentração para a Marcha para Jesus na Praça do Avião, com animação do DJ PV, que será o responsável por puxar a caminhada. Após a Marcha, o palco recebe os cantores Victin e Taís & Otávio.
Veja mais fotos do evento: