Malu Barbosa sobre gravidez em meio ao luto da morte de Preta Gil: ‘Vulnerável e contraditório’

Malu Barbosa sobre gravidez em meio ao luto da morte de Preta Gil: ‘Vulnerável e contraditório’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Com informações de Quem!

Reprodução

Publicado em 01/08/2025 às 15:00 / Leia em 2 minutos

Malu Barbosa, amiga fiel de Preta Gil, que morreu no último dia 20, desabafou em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (1º), sobre como está sendo lidar com a gravidez em meio ao luto da morte da cantora. A empresária, que compartilhou ainda um álbum de fotos de momentos da gravidez ao lado da filha de Gilberto Gil, esteve com a cantora desde o diagnóstico de câncer no intestino, em 2023.

“Tá sendo muito maluco para mim ter que lidar com o começo e o fim! Ter que arrumar minha casa para a chegada de uma criança e, ao mesmo tempo, organizar a casa de alguém que partiu! Ter que lidar com a emoção e expectativa da chegada da minha filha (tão desejada e esperada) e a partida da pessoa mais importante até agora!”, iniciou o desabafo.

“Cada um tem um jeito de tentar suportar essa dor do luto! Estou entrando no terceiro trimestre da minha gestação num momento vulnerável e tão contraditório! Vivi meus últimos 25 anos convivendo com Preta, mas claro que a intensidade dos últimos tempos nos fez viver uma simbiose, a mesma que vivo agora com Maria Tereza”, continuou.

“Tento entender tudo, mas, ao mesmo tempo, não entendo se foi sorte ela viver isso comigo ou falta de sorte ela não conseguir estar quando a neném chegar! Que loucura é viver!”, finalizou.

Na data da morte, Preta estava em Nova York (EUA), onde passava por um procedimento experimental para tratar a doença. A artista foi diagnosticada em 2023 com um câncer colorretal que entrou em remissão no fim do mesmo ano. Meses depois, a doença voltou mais agressiva: com dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia