Filha da atriz Virgínia Cavendish e do cineasta Guel Arraes, a atriz Luisa Arraes falou abertamente sobre a separação dos pais e revelou que, apesar do momento delicado, viveu o rompimento com um certo alívio. A declaração foi dada durante sua participação no podcast de Maria Ribeiro.
“Para mim, teve uma dose de alívio que também não sei explicar o porquê”, confessou a artista, que já protagonizou novelas e filmes de destaque na dramaturgia nacional.
“Mas lembro de ver uma nova casa com a minha mãe em Araucária… acho que essa coisa deles terem se separado me deu também uma [sensação de:] ‘Uau, vai recomeçar a vida de outro jeito?!'”, disse.
A atriz, que morou com a mãe logo após a separação, contou que acompanhou de perto o processo de reinvenção de Virgínia. “A gente vive tantas separações na vida, eu tenho certeza que a separação da minha mãe com 30 anos com um cara assim… foi lindo, porque pude acompanhar isso”.
E completou: “Se ela tivesse vivido isso tudo, casado com um cara diferente e não tivesse me tido, eu não teria acompanhado isso”.