Ex-rainha de bateria fala de relação extraconjugal com Dudu Nobre: ‘Fui enganada por oito anos’

Ex-rainha de bateria fala de relação extraconjugal com Dudu Nobre: ‘Fui enganada por oito anos’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Gabriel Moura

Reprodução

Publicado em 01/08/2025 às 12:53 / Leia em 3 minutos

A ex-rainha de bateria da Acadêmicos de Santa Cruz e personal trainer Leticia Guimarães, de 42 anos, revelou que viveu um relacionamento extraconjugal com o cantor Dudu Nobre por cerca de oito anos. A relação, segundo ela, teve início em 2017, quando ambos trabalhavam juntos em apresentações — Leticia como dançarina nos shows do sambista.

Na época, Dudu Nobre já era casado desde 2010 com Priscila Grasso, com quem tem dois filhos. Leticia afirma que o relacionamento foi descoberto pela esposa do cantor após uma turnê do artista pela África. Segundo ela, Priscila teve acesso ao celular de Dudu, fingiu ser o marido em uma conversa por mensagem, e recebeu fotos íntimas do casal, que acabaram vazando.

“Fiz um boletim de ocorrência, mas como ele é famoso, não deu em nada”, disse Leticia em entrevista ao jornal Extra. Ela afirma que, após a exposição, foi demitida e passou um ano e meio sem trabalho. Durante esse período, deu aulas como personal trainer, profissão em que é formada.

Apesar do episódio, o relacionamento entre os dois seguiu até 2019, quando Leticia decidiu se afastar após conhecer outra pessoa. Ela chegou a se casar e se mudar de cidade, mas se separou um ano e meio depois. Em 2021, os dois voltaram a se encontrar, em uma relação que durou até agosto de 2024.

Segundo Leticia, o término aconteceu por ciúmes da parte de Dudu Nobre. “Ele começou a pegar meu celular, ler mensagens, cismou que eu estava com outros homens. Eu disse que nunca prometi fidelidade, já que o casado era ele”, relatou. Ela diz que, apesar de reatarem após esse episódio, colocou um fim definitivo no relacionamento em fevereiro deste ano.

Em abril, Leticia sofreu um assalto, foi agredida e teve o celular levado. Ela afirma que, com isso, imagens pessoais do casal foram divulgadas e chegaram à imprensa, provocando uma nova crise na família do cantor. “Soube que ele disse que eu fiz isso pra aparecer. Mas que sentido faria guardar fotos por oito anos para vazar agora?”, questiona.

Leticia mora atualmente em Nova Iguaçu, em um apartamento financiado com ajuda de Dudu Nobre, e cursa o sexto período da faculdade de Biomedicina. Ela afirma que não sabe se conseguirá concluir os estudos, pois era o cantor quem pagava a mensalidade. “Não era uma relação eventual. Tínhamos também uma relação financeira”, explica.

Criticada nas redes sociais, Leticia diz que decidiu tornar a história pública após anos sendo apontada como “amante” e alvo de julgamentos. “Eu só queria que ele tivesse responsabilidade afetiva. Fui enrolada, enganada, não sou a vilã. Foi difícil sair disso, era como um vício”, desabafa.

Ela afirma que está tentando recomeçar e que atualmente vive um novo relacionamento. Neste ano, Leticia será musa da escola de samba União da Ilha.

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia