Ex-cunhada de Zezé Di Camargo diz que cantor a ameaçou após polêmica: ‘Não sou culpada de você trair Graciele’

Ex-cunhada de Zezé Di Camargo diz que cantor a ameaçou após polêmica: ‘Não sou culpada de você trair Graciele’

Redação Alô Alô Bahia

redacao@aloalobahia.com

Redação Alô Alô Bahia

Reprodução

Publicado em 01/08/2025 às 17:24 / Leia em 2 minutos

O nome de Zezé Di Camargo voltou ao centro das atenções nesta semana após a circulação de vídeos que mostram o cantor sertanejo em situações consideradas comprometedoras com fãs. As imagens geraram especulações de traição à noiva, Graciele Lacerda, e provocaram reações até mesmo dentro da família do artista.

Em um dos registros, Zezé aparece abraçando demoradamente uma fã no camarim após um show. Em outro, é visto tentando beijar uma mulher que filmava o encontro. A estudante de Medicina Julyenne Ribeiro, que publicou um desses vídeos, disse ter sido chamada pessoalmente pelo cantor. “Ele mandou o segurança me chamar”, afirmou.

Outra jovem, Izadora Vidar, também compartilhou um momento com Zezé, destacando o olhar do artista: “Quando o seu ídolo te olha como se a estrela fosse você”, escreveu na legenda.

A repercussão das imagens provocou a reação de Cleo Loyola, ex-cunhada do cantor. Ela afirmou que foi ameaçada por Zezé por ter sido uma das primeiras a divulgar o vídeo em que ele aparece tentando beijar a fã. Em desabafo nas redes sociais, Cleo criticou o comportamento do ex-cunhado:

“Ele teve a capacidade de me ligar. Não tenho culpa de você trair a Graciele. Nunca foi fiel a mulher nenhuma. Fui a primeira a colocar o vídeo. Ele vem dizer que se eu não parar, vai me processar. Parar com o quê? Quem tentou beijar foi você. Está bem claro. Traiu ou não traiu a Graciele? Claro que sim”, declarou. Ela ainda acusou o cantor de estar alcoolizado nas imagens: “O cara está caindo de bêbado, alcoólatra de primeira categoria.”

Compartilhe

Alô Alô Bahia Newsletter

Inscreva-se grátis para receber as novidades e informações do Alô Alô Bahia